Política de Trocas e Devoluções
TROCA OU DEVOLUÇÃO
Seja por arrependimento ou defeito ou produto em desacordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a devolução da compra.
Toda mercadoria devolvida deve retornar nas mesmas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. A embalagem, tags etiquetas ou caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues. Produtos devolvidos fora destas condições não serão reembolsados e o frete de reenvio será de total prejuizo do cliente.
A solicitação de troca deverá ser feita exclusivamente através do nosso Canal de Atendimento
Vale ressaltar que a Mamis Store não efetuará a troca nas seguintes situações: Desgaste por uso ou lavagem; Indicações de uso do produto; Dano acidental ou provocado; Lavagem inadequada do produto. (Se têxtil)
PRODUTOS EM SALE/ LIQUIDAÇÃO/ PROMOÇÕES/ BLACK FRIDAY - NÃO TEM TROCA***
DEVOLUÇÃO PARCIAL
Informamos que em caso de devolução parcial do seu pedido, para crédito, o valor do frete não será restituído. Será gerado o credito apenas do valor pago pelo item devolvido. E ao realizar uma nova compra será cobrado um novo frete caso o valor da compra seja menor que a política de frete grátis vigente.
CANCELAMENTO: DESISTÊNCIA DA COMPRA ON-LINE
Arrependimento de compra - Realizou o pedido e deseja cancelar a compra antes do despacho? Entre em contato imediatamente com o nosso SAC pelo WhatsApp (47) 99789-2040. Informar o número do pedido e a solicitação de cancelamento.
PRODUTOS COM FRETE GRÁTIS
Em caso de devolução de itens que totalizaram o montante elegível para pedidos com frete grátis, no momento do reembolso, será descontado o valor do frete pago pela Mamis Store. Salvo se os itens restantes do pedido ainda totalizarem o montante elegível, o frete grátis será mantido.
QUANDO RECUSAR O PRODUTO?
Todos os produtos da Mamis Store são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no (47) 99789-2040 e recuse o produto na hora da entrega.
Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.
COMO DEVOLVER
A primeira devolução do seu produto deverá ser feita na agência dos Correios através da Autorização de Postagem paga e emitida pela Mamis Store. A Autorização emitida é válida por 7 dias, bastando levar os produtos devidamente embalados uma agência dos correios.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.
REEMBOLSO
Assim que o produto chegar aqui na Mamis Store e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você na mesma forma da respectiva compra.
Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado será realizado através de transferência pix, somente na chave pix em nome do comprador, em até 5 dias úteis assim que a chave pix for informada.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado dentro de 5 dias úteis automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.
Pix: No caso de Pix, o estorno será realizado somente na chave pix em nome do comprador, em até 5 dias úteis assim que a chave pix for informada.