BLACK NOVEMBER❤️ / 5% OFF no PIX ou até 10X / FRETE GRÁTIS R$599 Sul/Sudeste e R$899 Demais Regiões

Política de Trocas e Devoluções

TROCA OU DEVOLUÇÃO
Seja por arrependimento ou defeito ou produto em desacordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a devolução da compra.

Toda mercadoria devolvida deve retornar nas mesmas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. A embalagem, tags etiquetas ou caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues. Produtos devolvidos fora destas condições não serão reembolsados e o frete de reenvio será de total prejuizo do cliente.
A solicitação de troca deverá ser feita exclusivamente através do nosso Canal de Atendimento

Vale ressaltar que a Mamis Store não efetuará a troca nas seguintes situações: Desgaste por uso ou lavagem; Indicações de uso do produto; Dano acidental ou provocado; Lavagem inadequada do produto. (Se têxtil)

PRODUTOS EM SALE/ LIQUIDAÇÃO/ PROMOÇÕES/ BLACK FRIDAY - NÃO TEM TROCA***

DEVOLUÇÃO PARCIAL
Informamos que em caso de devolução parcial do seu pedido, para crédito, o valor do frete não será restituído. Será gerado o credito apenas do valor pago pelo item devolvido. E ao realizar uma nova compra será cobrado um novo frete caso o valor da compra seja menor que a política de frete grátis vigente.

CANCELAMENTO: DESISTÊNCIA DA COMPRA ON-LINE
Arrependimento de compra - Realizou o pedido e deseja cancelar a compra antes do despacho? Entre em contato imediatamente com o nosso SAC pelo WhatsApp (47) 99789-2040. Informar o número do pedido e a solicitação de cancelamento.  

PRODUTOS COM FRETE GRÁTIS
Em caso de devolução de itens que totalizaram o montante elegível para pedidos com frete grátis, no momento do reembolso, será descontado o valor do frete pago pela Mamis Store. Salvo se os itens restantes do pedido ainda totalizarem o montante elegível, o frete grátis será mantido.

QUANDO RECUSAR O PRODUTO?
Todos os produtos da Mamis Store são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no (47) 99789-2040 e recuse o produto na hora da entrega.

Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

COMO DEVOLVER
A primeira devolução do seu produto deverá ser feita na agência dos Correios através da Autorização de Postagem paga e emitida pela Mamis Store. A Autorização emitida é válida por 7 dias, bastando levar os produtos devidamente embalados  uma agência dos correios. 
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

REEMBOLSO
Assim que o produto chegar aqui na Mamis Store e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você na mesma forma da respectiva compra.

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado será realizado através de transferência pix, somente na chave pix em nome do comprador, em até 5 dias úteis assim que a chave pix for informada.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado dentro de 5 dias úteis automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

Pix: No caso de Pix, o estorno será realizado somente na chave pix em nome do comprador, em até 5 dias úteis assim que a chave pix for informada.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.