Trocas e Devoluções

CONHEÇA NOSSA POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Solicitar a Troca ou Devolução do seu produto conosco está mais simples e rápido! 

Você pode solicitar a primeira Troca ou Devolução de um pedido, dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.

Acesse o TROQUE FÁCIL e preencha as informações solicitadas. Para agilizar tenha em mãos o número do seu pedido e e-mail do cadastro. Este é o único meio em que o frete reverso será custeado por nós.

 

TROCA

A Mamis Store não trabalha com troca de produto físico, somente por disponibilização de crédito através do vale-troca, que poderá ser utilizado para uma nova compra no site.

Após a conclusão da solicitação de troca através do Troque fácil, você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail e SMS, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete.

É importante que o produto esteja com embalagens, tags e etiquetas originais e em perfeita condição. Ao despachar o pedido, é necessário que a NOTA FISCAL esteja afixado à embalagem, da mesma forma que chegou até você.

Após o envio do produto, basta acompanhar o rastreamento que será disponibilizado no momento da postagem. Assim que recebermos o seu produto, o procedimento será concluído em até 5 (três) dias úteis.

Você será notificada por e-mail durante todo o processo, e caso surja qualquer necessidade de contato, você pode se comunicar conosco através do e-mail: atendimento@mamisstore.com.br

Ao final de todo processo você receberá por email um cupom de crédito nos valor do produto trocado, no qual poderá utilizar para efetuar um novo pedido, em até 90 dias.

Atenção: Não realizamos o reembolso de despesas de envio de produto por conta própria, ou seja, sem a utilização do código postal enviado por e-mail. Portanto sugerimos que após o preenchimento do formulário, aguarde o recebimento do código de postagem com as orientações correspondentes.

Importante: Caso o produto apresente características de uso o mesmo será devolvido sem a conclusão do procedimento.

 

DEVOLUÇÃO

Em caso de devolução por arrependimento, você poderá solicitar a devolução do produto, dentro no prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.

Em caso de devolução por defeito, você poderá solicitar a devolução do produto, dentro no prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar do recebimento do produto.

Após a conclusão da solicitação de troca através do Troque fácil, você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete.

É importante que o produto esteja com etiqueta afixada e em perfeita condição. Ao despachar o pedido, é necessário que a NOTA FISCAL esteja afixado à embalagem, da mesma forma que chegou até você.

Após o envio do produto, basta acompanhar o rastreamento que será disponibilizado no momento da postagem. Assim que recebermos o seu produto, o procedimento será concluído em até 5 (três) dias úteis.

Você será notificada por e-mail durante todo o processo, e caso surja qualquer necessidade de contato, você pode se comunicar conosco através do e-mail: atendimento@mamisstore.com.br

Assim que o processo for finalizado o reembolso será realizado conforme a modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido. Estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente para compras por boleto. Não efetuamos depósitos em contas de terceiros. O frete pago no momento da finalização de sua compra também será devolvido.

 Atenção: Não realizamos o reembolso de despesas de envio de produto por conta própria, ou seja, sem a utilização do código postal enviado por e-mail. Portanto sugerimos que após o preenchimento do formulário, aguarde o recebimento do código de postagem com as orientações correspondentes.

Importante: Caso o produto apresente características de uso o mesmo será devolvido sem a conclusão do procedimento.

 

IMPORTANTE SABER

  • Não efetuamos coleta em domicílio.
  • Em caso de compra com frete grátis, considerando a devolução de algum item,  se o montante restante dos itens não atingir o pedido mínimo que originou o frete grátis, para efeitos de ressarcimento, o frete proporcional aos itens que não foram devolvidos será descontado.
  • Em caso do tag ou etiqueta do produto apresentar violação, ou a falta de algum iten ou acessorio do produto, a solicitação de troca ou devolução será cancelada e o produto devolvido ao cliente.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail: atendimento@mamisstore.com.br ou pelo Whatsapp: (47)99789-2040

Horário de Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira | 9h às 11h30min - 14h às 17h.

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei n.8.078, de 11 de setembro de 1990: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm  

Pague com
Selos

VLS Comércio Varejista Ltda - CNPJ: 34.449.714/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2021