Trocas e Devoluções

Desejamos sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online. Por isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. 

TROCA OU DEVOLUÇÃO

Após o recebimento do produto, o cliente poderá solicitar devolução do mesmo por insatisfação ou arrependimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos e a Mamis fará a restituição do valor pago na compra. 
Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser comunicada através do e-mail: loja.mamis@gmail.com 
Envie um e-mail com número do pedido, nome e valor do produto e o motivo da devolução.  Os produtos enviados para troca para a Mamis sem prévia comunicação são passíveis de reenvio ao cliente sem consulta prévia.  

A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso juntamente com o manual e acessórios que o acompanham. Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá à Mamis nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de abrir, danificar e inutilizar a embalagem.
O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras será realizada no prazo de 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto. O valor do frete, caso tenha sido pago pelo cliente, não será considerado para qualquer devolução de valores. 

A Mamis Store disponibiliza apenas 1 código de logística reversa por pedido, por isso, verifique todos os itens do seu pedido e caso haja necessidade de troca ou devolução de mais de um ítem, ela deverá ser solicitada uma única vez. 

Para todo o processo de troca ou devolução será considerado o método de envio PAC do Correios ou Transportadora. Os custos de frete, (dentro de 7 dias corridos) serão de responsabilidade da Mamis Store. E de responsabilidade do comprador a postagem das mercadorias nos correios ou transportadora indicados. Não trabalhamos com coleta domiciliar.

Para compras realizadas com frete grátis, o custo do frete reverso é de responsabilidade do comprador. 

Em caso de devoluções parciais, em que para o pedido tenha sido concedido frete grátis, e após a devolução de apenas alguns ítens o pedido não atinja mais o valor necessário para a modalidade de frete grátis, o custo referente ao primeiro envio, será descontado para fins de reembolso do valor total dos itens devolvidos.

DEFEITO

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, nos comunique imediatamente através do e-mail loja.mamis@gmail.com  ou se preferir, pelo número (11)95951-4272 de segunda à sexta das 9h00 às 18h00. 
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso e deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
A troca poderá ser efetuada por produto exatamente igual ou em caso de indisponibilidade, por outra cor ou tamanho. O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pague com
  • PagHiper
Selos

Mamis Store - CNPJ: 34.449.714/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2020