Prazos e Entregas

CORREIOS OU TRANSPORTADORA

Entregam no endereço indicado pelo remetente em todos os municípios brasileiros e permite a rastreabilidade desde a postagem até a entrega.  Normalmente, são realizadas até 3 (três) tentativas de entrega.
O Rastreamento dos objetos estarão disponíveis através do site dos Correios ou Transportadora com as informações sobre o status de entrega, ou, na sua impossibilidade, os motivos respectivos da não entrega.
Os objetos enviados via Correios ou Transportadora tem seus respectivos números de rastreios disponíveis dentro de cada pedido, porém a atualização pode levar até 48h úteis para aparecer nos sites. 

IMPORTANTE

Todos os pedidos são postados em até 24 hrs úteis após a confirmação de pagamento. Salvo exceções que possam ocorrer e serão informadas ao cliente.
Os prazos informados pelos Correios ou Transportadoras deverão ser considerados após a postagem. Eles são apenas um prazo estimado, podendo sofrer alterações sem aviso prévio por parte do transportador.
Nos reservamos o direito de realizar a entrega via transportadora ou outro meio seguro para que o pedido chegue até o cliente dentro do prazo pré-estabelecido. Os prazos pré-estabelecidos podem sofrer variação de até 5 dias úteis.

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS
Pela suspensão de entrega temporária e/ ou permanente do Correios em determinados CEPs, fazendo com que o cliente retire o objeto na agência mais próxima do local de destino indicada pelo Correios. Nestes casos, o valor do frete NÃO será ressarcido. 
Por atraso na entrega caso haja greve e/ ou paralisação dos Correios, bem como motivos de força maior. 
Por endereço cadastrado errado. Todo e qualquer custo de reenvio será por conta do destinatário. 
Se o seu objeto encontra-se em atraso, vamos te ajudar. Registraremos uma manifestação junto aos Correios ou Transportadora.

 

 

 

Pague com
  • PagHiper
Selos

Mamis Store - CNPJ: 34.449.714/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2020